Novidades

O​ ​Nordestão​ ​celebra​ ​45​ ​anos​ ​de​ ​lindas​ ​histórias

O​ ​Nordestão​ ​celebra​ ​45​ ​anos​ ​de​ ​lindas​ ​histórias

 

O Nordestão realizou uma verdadeira festa para comemorar seus 45 anos. Para celebrar este aniversário histórico, o supermercado apresentou aos potiguares uma campanha mais que especial. Afinal, são 45 anos de lindas histórias com o Rio Grande do Norte.

A campanha, realizada entre agosto e setembro de 2017, teve como objetivo o resgate das lembranças afetivas dos clientes com o Nordestão através da televisão, rádio, internet, mídia interna e mídia externa distribuída pela Grande Natal.

A televisão contou com um filme especial gravado no supermercado com o jingle comemorativo, também divulgado pelas rádios de todo o estado. Com a chamada da campanha offline “Venha curtir a maior festa de ofertas da história”, milhares de clientes foram convidados a aproveitar as ofertas especiais de aniversário. Para apresentar a interatividade do Nordestão nas peças da campanha nas mídias digitais, a campanha trouxe também os ícones da internet peças da campanha.

 

(VÍDEO)

Por falar em mídias digitais, foi produzido um vídeo especial para a internet com o depoimento de clientes. Cada um contou sua história com o supermercado da gente: as lembranças de infância, o momento especial das compras e muito mais. Sob o conceito “Aniversário Nordestão: 45 anos de lindas histórias”, a campanha na internet convidou o público a compartilhar suas histórias marcantes com o supermercado.

A campanha online foi interativa e pediu para que os clientes deixassem um comentário, respondendo a pergunta: “Qual a sua história com o Nordestão?” Em apenas 30 dias foram 25 mil visualizações, mais de 130 histórias contadas, 100 compartilhamentos e muita alegria.

A campanha contou também com uma emocionante cerimônia ecumênica na Capela da UFRN. O ato foi aberto a clientes, colaboradores, fornecedores, sócios fundadores, familiares e todos aqueles que fizeram parte destes 45 anos de luta, superação e colaboração com o crescimento e fortalecimento do estado.

O Nordestão foi inaugurado em 1972 no Alecrim e hoje é, com grande orgulho, o supermercado dos potiguares com 8 lojas climatizadas e bem localizadas. Atuando sempre com responsabilidade social e incentivando o desenvolvimento econômico, o Nordestão faz parte da história do Rio Grande do Norte.